**LANÇAMENTO* Combo Viva ao Vivo: DVD Massacration + CD Alive in Hell (AUTOGRAFADOS)
×
**LANÇAMENTO* Combo Viva ao Vivo: DVD Massacration + CD Alive in Hell (AUTOGRAFADOS)
**LANÇAMENTO* Combo Viva ao Vivo: DVD Massacration + CD Alive in Hell (AUTOGRAFADOS)
R$ 54,90 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
LANÇAMENTO DVD MASSACRATION LIVE METAL ESPANCATION

O DVD DO MASSACRATION VAI AUTOGRAFADO PELO DETONATOR. O CD DO BRUNO SUTTER VAI AUTOGRAFADO PELO BRUNO SUTTER.

O Brasil e o mundo aclamaram pela volta do Massacration, a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos. Após retornar em 2016 para estrelar a propaganda “O Grand Pedido”, o famoso jingle do Big Mac, do McDonald's, o Massacration motivou os fãs com uma turnê mundial em várias cidades com diversos shows sold out.

Este retorno coroou o lançamento de uma nova música “Metal Milf”, com grande número de visualizações no Youtube e Facebook. Com o sucesso alcançado pelo grupo, o Massacration merecia um registro em vídeo que será lançado com a alcunha de “Massacration - Live Metal Espancation”.

Gravado em São Paulo, no Tropical Butantã, em 2017, o DVD contou com a produção da Bros Co, empresa responsável por lançar DVDs de renome nacional como “Ritualive” do Shaman e “Angels Cry 20th Anniversary Tour” do Angra.

O áudio foi captado por Alexandre Russo da Sound Labs, uma das empresas mais conceituadas do ramo.

O Massacration é formado por Detonator (vocal), Metal Avenger (guitarra), Headmaster (guitarra), Redhead Hammet (baixo e guitarra) e Jimmy The Hammer (bateria).

O conceito de “Massacration - Live Metal Espancation” nasceu a partir de toda a volta do Massacration e sua história no cenário heavy metal mundial. O nome do DVD é a cara do Massacration, ou seja, divertido e impactante. A banda Massacration sempre foi um grupo que gosta de quebrar os paradigmas com muita diversão, humor e tirando sarro dessa coisa mais sisuda do heavy metal, por isso o nome escolhido para o DVD foi Live Metal Espancation.

Além disso, o DVD traz de volta a maior banda de metal do mundo, pois o heavy metal necessitava ressuscitar e graças ao Massacration isso aconteceu realmente.

O repertório é um apanhado dos maiores clássicos do Massacration, com ênfase no primeiro álbum "Gates of Metal Fried Chicken of Death" (2005), que é um disco que vendeu mais de 50 mil cópias em todo o Brasil, batendo recordes de venda na época. O Massacration priorizou o público, escolhendo músicas que o público conhece e pede nos shows, tendo a participação dos fãs como um dos pontos altos do DVD.

O DVD conta com as participações especiais dos atores icônicos do cinema adulto Fabiane Thompson e Kid Bengala, além de Sabrina Boing Boing, Joselito, Boça, e o egypcio do tihuana, interpretado por Franco Fanti do Hermes e Renato.

A capa do DVD “Massacration - Live Metal Espancation” foi criada pelo designer João Duarte, um dos mais conceituados do mercado de Rock e Metal do Brasil. As fotografias foram realizadas por Yasmin Cruz e Julio Szoke.

01. Metal Is The Law
02. Metal Milkshake
03. The Mummy
04. Cereal Metal
05. Metal Dental Destruction
06. The Bull
07. Metal Glu-Glu
08. Let’s Ride to the Metal Land (The Passage Is R$1,00)
09. Evil Papagali
10. Massacration
11. Metal Milf
12. Metal Massacre Attack (Aruê Aruô)
13. Metal Bucetation


Alive in Hell! O primeiro disco ao vivo de Bruno Sutter!

"Alive in Hell", o primeiro registro oficial ao vivo de sua carreira solo, gravado em São Paulo em casas de porte como Tom Brasil e Tropical Butantã em 2016.

A capa do disco é assinada pelo ilustrador Eduardo Francisco, artista requisitado internacionalmente por empresas como Marvel e Hi-Rez. E a mixagem e masterização ficaram a cargo de Alexandre Russo, engenheiro de som que tem em seu currículo Angra e Sepultura.

Attílio Negri (guitarra), Guilherme Mateus (guitarra), Christian Oliveira (bateria) e dividindo o baixo com os Gustavo Mateus e o experiente (e ícone) Luís Mariutti (About to Crash, ex - Angra e ex - Shaman).

Sutter avalia o resultado das musicas: "Elas ficaram mais impactantes, fortes e coesas do que no registro de estúdio. E funcionaram muito bem ao vivo! O público participou de braços abertos e com muita receptividade! Muita gratidão e respeito por eles!"

O primeiro disco ao vivo de Bruno Sutter conta com o material de seu disco homônimo, que foi lançado no final de 2015, e que foi eleito o 2° melhor disco de Heavy Metal do ano, além de ter dado ao cantor o título de melhor vocalista do mesmo período.

01- Stalker
02- Gratittude
03- Facing Temptation
04- My Boss Is A Corpse
05- Socorro
06- Troll
07- Rebuilding Destruction
08- I Bloody Love To Love You
09- Haters Gonna Hate
10- Hipócrita
11- Provoke Yourself
12- The Best Singer In THe World
13- Galopeira

And a special bonus track...

ATENÇÃO USUÁRIOS DE PAYPAL/PAGSEGURO!
O ENVIO DOS PRODUTOS É FEITO PARA O ENDEREÇO CADASTRADO NA SUA CONTA PAYPAL/PAGSEGURO. PEDIMOS QUE FIQUE ATENTO SE OS DADOS ENCONTRAM-SE ATUALIZADOS E CORRETOS E EVITE PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DA ENCOMENDA. PRODUTOS ENVIADOS A ENDEREÇOS DESATUALIZADOS NÃO SERÃO ENVIADOS NOVAMENTE!!!!